POST DE 08 DICAS DE METAS

Olá meninas tudo bem? Nossa quanto tempo, pois é eu sei e peço desculpas. Prometo não ficar sem postar tanto tempo assim combinado? e para nosso primeiro post desse ano eu vou falar sobre metas, e se ainda você não fez? Fique Calma!  que eu vou te ajudar montar uma pode ser?

     E se não tem motivos ou porque não acredita em metas que vai mudar alguma coisa em sua vida, pausa aqui para nós conversamos. Reponde pra você mesmo, vc ja tentou algumas vezes? se a resposta for não, já é hora de pelo menos tentar uma vez né? e tenho certeza que verá o lado bom de criar metas e por mais que não realize em nada do que planejou, ainda assim tirara o aproveito de alguma forma. Nada melhor que começar o ano se organizando ou seja criar novas metas e depositar a sua esperanças e se renovar. Então vamos começar criar nossas metas e para você que não tem ideia nenhuma ,vem comigo!!!

1-MIMOS PRA VOCÊ

Nós trabalhamos o ano todo, então nós merecemos mimos que nos agrada, A sensação de comprar algo que você queira muito, faz valer muito a pena todo trabalho suado. lembre-se de se colocar em primeiro lugar. Faça uma lista dos mimos que deseja e se presenteie durante o ano.


2-LIMPEZA

Começar o ano mais leve é a nossa obrigação e para isso precisamos de algumas horas de foco e arregaçar as mangas e comece a organizar tudo o que te atrasa ou seja tudo o que você  ( sem exceção) não precisa mais. Se achar necessário, compre algumas caixas de organização para manter em ordem. Vale também limpar o seu notebook e seu celular. Ao longo dos meses verá que essa limpeza facilitou a sua vida e abriu mais espaços e deixou mais organizado.


3-Cuide-se

 Mais uma vez essa meta tem que ser o seu foco, para nunca esquecer de se amar. Se permita a ser feliz e cuide-se, durante o ano tire o seu tempo só pra cuidar de você. Vá a um salão e escolha o que deseja melhorar na sua beleza, lembre-se, isso não é luxo é amor próprio envolvido com todo cuidado. Vale também se ingressar na academia, pelo seu próprio bem de saúde, aproveite para trazer mais alegria no seu dia-dia com umas aulas de zumba, é uma delícia. O importante é fazer algo que te emotiva sempre. Não podemos esquecer que se cuidar também é ir no médico fazer os seus exames de rotina.


4-Culinária

Devido a correria do nosso dia-dia nós facilitamos a nossa vida com a praticidade na hora de alimentarmos. Tire um dia de cada mês para aprimorar os seus dotes culinários e convide os seus amigos ou seus familiares. Não precisa em se transformar em grande chef de cozinha, apenas pegue uma receita e coloque em pratica, afinal aprender novas receitas é uma terapia ótimae fazer com amor e carinho, todos só tem a ganhar!


5-RENOVAR A DÉCOR



Essa é uma meta deliciosa, afinal quem não gosta de renovar? Podemos começar numa forma simples e barata e que faz toda a diferença. Sugiro dar uma repaginada na sala com almofadas novas e uma bela cortina e pronto fica perfeito. Outro local que merece atenção é nos quartos, se puder troque as cortinas e veste a sua cama de lençóis novos e de preferência uma estampada para dar um charme a mais. Se for o caso de uma renovação mais precisa como revestimento e etc. guarde dinheiro e pesquise bastante antes de fechar negócios e lembre só faz se for muito do seu gosto pessoal.


6-RELAXAR



Nossa que meta mais difícil, pois é, eu sei mais temos que nos forçar a relaxar e nós mesmo sabemos o quanto é preciso, vamos colocar em prática já, uma vez na semana tire algumas horas para fazer o que bem entender para relaxar. Vale fazer umas aulas de dança pois é muito relaxante e é muito bom para alma. Se não tiver grana para isso, compre um livro. Além de abrir a sua imaginação e aprender novas palavras, um bom livro faz você esquecer dos seus problemas e traz novas inspirações para vida. Aproveite baixe novas músicas que faz você fervilhar por dentro e aquece o seu coração é uma forma de se relaxar e não custa nada. Outra forma de relaxar, eu aposto nas aulas de muay thay e acredite ele libera toda a sua tensão e depois de uma boa aula, complete com um banho delicioso e verá que estará mais relaxada.


7º SAIR DA ROTINA

Sempre que puder saia da rotina,aqui deixarei uma listinha para se inspirar:
♥ Viaje pra onde ainda nunca foi.
♥ Faça um passeio por onde nunca pisou.(pode ser na sua cidade mesmo)
♥ Experimente comida de lugares onde você sempre quis ir mas nunca pôde.
♥ Faça um curso.
♥ vivenciar uma aventura. ex: esquiar, voar de balão, saltar de paraquedas, parques, surfar, fazer um mergulho, andar a cavalo, viajar de bicicleta, viajar sem rumo, RAVE e escalar.

8º NAMORAR

Para quem está solteira é hora de parar a sua correria e se jogar numa balada ou um barzinho, pra se dar o direito de ser paquerada ou paquerar. Agora se está pensando que as casadas tem que sossegar mais é claro que não, é aí que você se engana. Deve sim sair com seu marido para namorar pode ser uma parada no barzinho ou jantar fora ou até mesmo fazer aquela viagem a sós. Escolha uma praia calma ou até mesmo em hotel fazenda que são programa favoritos dos casais por ser mais calmo.

Essas são minhas dicas de metas a seguir se preferir que siga a risca.
DEIXO UMA LISTINHA DE METAS QUE VOCÊ DEVE DEIXAR NA PRIMEIRA FOLHA DA SUA DA SUA AGENDA,SÓ PROPOSTA ESTIMATIVA.


1-UMA VIAGEM:
2-TER MAIS TEMPO PARA:
3-UM PROJETO:
4-COMEÇAR UM CURSO DE :
6-O HABITO QUE EU QUERO MUDAR:
7- MEU GUARDA ROUPA VAI GANHAR:
8-QUERO LER O LIVRO: 
9-COMEÇAR O ESPORTE DE:

Então é isso meninas espero de verdade que tenha ajudado vocês a criarem a suas metas.Me contem aqui nos comentários o que você achou das minhas dicas ta bom?quero saber hein, bom minhas gatas vou indo mas eu volto rsrsrs aproveite e conheça meu canal no Youtube Adriana Cortes também  se inscreva aqui no blog para saber quando chega novas postagens.Muito obrigada pelo carinho e até a próxima.

Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo