Novidade DAILUS

Oie meninas tudo bem com vcs?Então vamos continuar sabendo um pouco mais sobre as novidades?Bom hoje vou mostrar as maquiagem nova da marca DAILUS quem não gosta né?
Espaço é só para as blogueiras,o que eu achei muito legal esse carinho pelo nosso trabalho,mas né meninas pra ganhar os brindes eu teria de ficar em uma fila muito grande e levava em torno de 3 horas para entrar lá,eu sei que valia muito a a pena mas juro meu tempo estava super curto,mas não fiquei sem saber do que estava rolando de novidades kkkk
O stand estava lindo ele foi inspirado em um barco de pirata,os funcionários da marca estavam se caracterizando os piratas e estava muito divertido esse stand e muito criativo.
As paletas novas LINDAS e muito pigmentada e eu adorei, vai esta a venda a partir de outubro desse ano meninas calma eu sei que esta difícil ficar só olhando, essas paletas de sombras se chama Navio Pirata kkkkk porque sera?

Quem não ama os batom da dailus e agora saiu os novos e estão mais pra terroso e rosinha e claro são matte que deixa ainda mais perfeito.
Esse spray meninas é higienizador de pincéis, nossa isso achei super prático só espirra no seu pincel com as cerdas pra baixo e depois agite não é necessário lavar e pronto e tem um cheirinho MARA!!!
Os batom POP esta uma graça eu achei tudo muito a cara do verão não acha???


É isso meninas agora vcs já estão por dentro do que esta pra rolar nas vendas da marca DAILUS.mas não acabou nããão queridas vamos ter mais coisas novas pra gente aqui e pode deixar vou deixar vcs ó antenadas kkk espero que vc tenham gostado do meu esforço e carinho pra deixar vcs ficar por dentro das novidades.Um beijo pra todas que estão lendo o meu post e muito muito obrigado pela sua atenção,compartilha prazamigas e dá logo um curtir e se quiser deixe cometários.beijos beijos meninas até a próxima.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo