MARAVILHA DE RECEITAS CASEIRAS

Oie garotas como esta o final de semana aí?aqui esta bem também rsrsrsrs, vamos papear um poukinho?Bom hj eu quero que deixem a preguiça de lado e faça as receitas que achar mais viável pra vcs combinado?!
hidratação de cabelo: hidratação com a maizena funciona?Quem aí não viu a febre da maizena e se perguntam a mesma coisa e aí funciona?
Bom sim funciona e promete deixar o cabelo hidratados,mas tem que fazer direitinho a receita e quem tem cabelo oleoso não se preocupe pode usar sim também porque aqui vai ser usado água em vez de leite ( como a maioria indica na internet) pesquisei com dermalogista e com agua é mais eficaz.

receitas

  1. lave o cabelo com shampoo,retire o excesso de umidade e aplique sua mascara de hidratação preferida.
  2. misture algumas colheres de  amido de milho com água e aqueça até que se forme uma massa pastosa.
  3. aplique a pasta no cabelo (por cima da sua mascara de hidratação)ainda morna e deixe agir por 30 minutos.
  4. lave apenas com água corrente, sem usar nenhum tipo de shampoo. 
hidratação de unha:
Sei que muitas não sabem dessa, mas sim tem que cuidar delas e com muita atenção se vc aí que roe as unhas e deixa quebradiças,mas saiba que tem receitinhas que ajuda a crescer e fortalecer.Vamos lá!!Aqui deixo 3 receitas facinho.

  • suco de laranja: a laranja tem ácido fólico,que estimula o crescimento das unhas.espreme 4 laranjas em um recipiente em seuiga encharque um pequeno chumaço de algodão no suco, e coloca em cima das unhas e deixa agir por 10 minutos.
  • outra dica é misture uma gema de ovo com uma colher de (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com pincel e aguarde 15 minutos e enxague.
  • alecrim,coco e mel esse também é muito eficaz.em uma vasilha,acrescente uma colher de (sopa) de mel, uma de óleo de coco e 4 gotas de óleo de alecrim,misture e coloque dentro do microondas e aqueça por 15 SEGUNDOS. encharque um pequeno chumaço de algodão e deposite nas unhas e aguarde por 15 minutos.

Bom minhas lindas espero que tenham gostado das receitinhas e vai ter muito mais dessas dicas por aqui.Não se esqueça de clicar em curtir e comentar e se inscreva no meu canal no youtube não paga nada e me ajuda um bocado na divulgação.Um big beijo e até mais.

Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo