evetnto em SP Beauty Fair 2015 e cheio de novidades

Oie meninas tudo joinha com vcs?eu andei sumida mas não esqueci do blog e das minhas leitoras pode acreditar e para provar isso eu fui no evento Beauty Fair em São Paulo em busca de novidades de beleza pra vcs,vamos conferir juntinhos?!!




A feira é muito grande como pode ver, eu só tinha um dia pra ver tudo e não conheci muita coisa porque não deu tempo mas valeu a experiência e quero voltar ano que vem para aproveitar um pouco melhor.

La é separado por cor,rua e letra alfabética imagina então como foi sendo que eu sou a mais perdida rsrsrs até vc que sabe andar sozinha ia se perder lá aposto que sim rrsrsrs agora chega de blabla e vamos ver o que eu tenho de novidades.
Vou começar falar da  novidade da LOLA COSMETICS agora tem linha de maquiagem que é um bhafo a linha se chama OH MARIA eu estive la no stand da lola no evento essa  foto acima é exclusiva das blogueiras e achei o máximo esse carinho pelo nosso trabalho e valor que eles e outras marcas preparam pra receber nós blogueiras estão de parabéns.

Achei o nome do demaquilante muito criativo e são para peles sensíveis pensaram em cada detalhe não é?Merece nosso amor por cada produtos.









 Esse  produto é especial porque só Oh MARIA tem no Brasil esse produto é uma base e com toda sua tecnologia ele é melhor que um bb cream não é só um uma base a mais,a sua formula é líquida e vem encapsulada em uma esponja que proporciona uma aplicação dosada do produto.A outra marca que lançou é Lancôme em poucos meses esse produto.



Olha essas bases é conta gotas a embalagem, um mimo.








Não preciso nem dizer das embalagem né arrasou putz são muito lindas e ótima pigmentação e só posso dizer que amei tudo e claro eu quero tudo rsrsrs,queria dizer né além de tudo eu achei o gloss azul nome abuse de mim eu achei muito legal mesmo e fica bem azul da pra ver de longe tipo esses roxos, ah e também tem preto e achei que ficou muito lindo na boca apesar das cores polêmica mas acredite já esta na moda pegando geral,a base deles ja esta dando o que falar pelo simples fato da qualidade é MARA e a embalagem é conta gotas gente isso é máximo porque não desperdiça o seu produto,fala aí não achou bhafo essa novidades???lançamento da linha foi nesse evento então acredito que não tem pra vender aqui em Curtiba só no site.
Bom meninas eu vou separar as novidades por post porque se não fica muito grande no proximo post colocarei sobre a LOLA COSMETICS tem tambem as suas novidades,espero que goste do meu trabalho por ter esse carinho e cuidado pra trazer essas novidades.UM BEIJO E ATÉ PROXIMA.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo