Meus produtos favoritos

0iii meninas tudo bom?hoje eu vou dividir meus produtos queridinhos espero que gostem das dicas.Nada mais legal saber as novidades no Mundo da beleza néh?!eu trouxe aqui algumas coisas que nem todo mundo já ouviu falar, então chega de papo e vem comigo!!!

Quem aí não conhece o creme  ausie (roxinho)?ele o queridinho de muitas meninas tem shampoo e creme pra pentear também,ele é ótimo pra desembaraçar o cabelo e hidrata embaixo chuveiro em 3 minutos e pronto arrasa flor e além disso ele tem um cheiro que fica no cabelo e é maravilhoso.


Esse é outro que não sai da cabeça das mulheradas mas acredito que funciona melhor a hidratação nos cabelo que tem química e destruidinho testa e depois me conta vai!!

Esse é um creme ótimo pra hidratar e dar brilho pra quem tem cabelo natural e não é caro e acha fácil em casa de cosméticos eu amooo o cheiro dele e fica no cabelo o dia todo.

Pra quem gosta de secar o cabelo todos os dias tem que cuidar dos fios esse é o meu protetor térmico e comprei por indicação e olha o bhafo ele é barato, bom e cheiroso ah e o melhor tem nutrição o que muitos outros protetores não tem e ainda resseca já esse posso garantir que vai amar é da marca barrominas é o mesmo da foto do creme acima o de tampa laranja.


O que dizer desse aff néh além de perfeitinho funciona na praticidade que é uma beleza, sabe aquele dia que não da tempo de lavar o cabelo?pois é esse vai te ajudar dar um aspecto limpo no seu cabelo você passa próximo a raiz do seu cabelo e esfrega com os dedos até sai o branco que fica e quem tem cabelo oleoso esse é o seu melhor aliado vai por mim querida você não vai mais viver sem rsrsrsrs.


Protetor solar pra quem tem pele oleosa esse é seu querido ele é sequinho e você não sente que tem protetor no rosto, o cheiro é leve e gostoso.Marca vichi tem nas farmácias.

Bom meu amores é isso espero que acha o seu queridinho e curta as minha dicas ta bom? Quero agradecer pelo carinho de todos que vem sempre me incentivando a continuar e pelo abraços carinhoso de vocês e acreditando no meu trabalho e no amor que tenho pelo o que faço muito obrigada pela atenção de vocês mesmo.

Quem quiser saber do que rola por aqui click em participar deste site se encontra ao lado curta a minha página no facebook filtro de beleza e se inscreva no meu canal no youtube. um beijo e até a próxima.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo