Cabelo protegido,vamos a luta!!!

Oiii meninas que saudades de vocês por aqui kkk tudo belezinha? Estou querendo conversar com vocês a respeito do seus fios de cabelos antes de secar ou passar prancha vocês tem protegido eles antes? nãooo kkk então da uma lida nesse post feita com carinho pra vocês bora lá?!!

Bom meninas eu sei que muitas de vocês assim como eu acha que só com cremes de hidratação já esta valendo néh não é assim? Pois é só que com tempo fui vendo que eu comprava máscara boas e diferentes marcas e nada adiantava não conseguia aquelas pontas bonitas então sobrou a opção cortar o que é triste pra muitas de nós e logo em seguida descobri o que faltava incluir na minha necessaire se nada adianta tudo o que faz pra hidratar se na hora de usar o secador a gente não protege e fui logo testando e já percebi a diferença acredite é essencial ter um protetor térmico com você.

Mas afinal o que é protetor térmico?

O que eu entendo desse amorzinho rsrsrs o nome já diz tudo néh?!Portanto, ele ajuda a proteger os seus fios formando uma película contra os males causados pelo secador ,chapinha e babyliss.O produto são ativados pelo calor dos aparelhos e não deixando a temperatura causar danos como ressecamentos e porosidade. Além de garantir as madeixas mas lisos por mais tempo,já que fecha as cutículas dos fios.
No mercado existem várias versões como leave-in,sérum,spray e cremes.
O mais indicados pra cabelo crespo é leave-in é mais leve do que o creme de pentear e não deixa resíduos. Quem aí sofre dos fios oleosos? pode usar também só que com moderação e se usa nas pontas dígamos que do ombro pra baixo esta ótimo.Prefira os que tem hidratação.

Algumas marcas que eu já usei e recomendo:

Tem o meu que estou usando e amando é da barrominas ( é aquele que mostro em vídeo) a textura dele é em creme.E a ultima dica não tem como não falar dele pois é o melhor pelo fato que tem 10 benefícios Uniq one da revlon 


Bom meninas espero ter gostado de saber um pouco mais sobre proteger os seus fios e me contem qual produtos vcs usam ou me indicam estou querendo conhecer outros me ajude aí rsrsr!!!
Beijos meninas e até a próxima conversinha kkk

Não se esqueça de clicar em participar deste site, se inscreva no meu canal no youtube Adriana Cortes.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo