Batom e minhas dicas

Oiiii meninas tudo bom?espero que sim!!Bom continuando o assunto agora vamos falar de batom sei que muitas de vocês não tem costume de usar pincel de batom mas isso facilita pra usar aquele gloss com cor mais fechado e também ajuda a fazer o seu contorno dos seus lábios ficar perfeitinha e se você começar usar esse pincel para usar o truque de aumentar o seu lábios.






Esse é o batom do vídeo que vcs queriam saber o nome.
marca avon cor vinho matte 






E  meninas esses são meus batons favoritos  inverno 2015.
E o que  já entrou na onda da moda é o preto,bom polêmico pra alguns mais tipo assim pra mim não cola sabe vou tentar achar um batom preto e postar uma foto dai vocês tiram a conclusão ok?pode ser?!!rsrsrs

Para né não dá essa é uma  diva qualquer cor fica lindo,o que eu estou percebendo é  que esta querendo mesmo pegar essa moda sabe to sentindo isso por onde eu vejo mais não me incentivou a sair por aí e vocês já adotaram essa ideia? Me conta aqui o que diz essa cor pra você. Bom vou deixar três dicas aqui que eu adquiri pra minha vida rsrsrs lá vai.

Tem muita de vocês que não curtem o pincel de boca mas tem aquele lápis de boca pra não errar as cores escuras que pedem mais atenção.
2º dica: faça um x na sua boca pra ficar com desenho certinho sem sofrer horas arrumando essa parte de cima da boca, façam isso que vocês vão ver qu funciona.

3º dica: Pra não correr o risco do seu batom manchar o seu dente coloca o seu dedo na boca como a foto acima e aperte levemente os lábios e tira e pronto não vai correr mais o risco.

4ºdica: Quando contornar os seus lábios não vá até o final da boca como a primeira foto, vá contornando até quase chegar perto e depois passe o batom até o final.Porque na hora de abrir a boca vai com com excesso de batom na abertura e se não chegar até o final não corre esse risco.

Bom meninas aqui fica o meu batom favorito da vida rsrsrs e agora já chega a adre vai embora mais eu volto e ai meninas gostaram?da um curtir ai pra mim saber que vocês estão gostando e click em  participe de site. Ah mais uma coisa se inscreva no meu canal do youtube Adriana Cortes e muito obrigado e até a próxima..



Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo