Look de inverno


 Oi minhas amigas tudo bom? espero que sim!!! Preciso contar algumas dicas de beleza para vocês arrasarem nesse inverno, vou falar em cada post algumas dicas que eu acho bem interessante até mais simples mas nem todo mundo já ouviu falar,bom minha intenção é mostrar o pouco que eu sei sobre look,penteado,moda e muito mais.Espero que gostem farei com muito amor de amiga pra amiga esse é o meu foco e queria deixar aqui meu agradecimento por terem esperado pacientemente os meus posts agora vamos que vamos rsrsrs muito obrigada meninas.

Bom vou começar falando dos Look de inverno urrull quem não gosta de saber o que esta na moda não é..aqui estão alguns que eu acho super fofos e tem pra todos estilos basta usar a criatividade e se joga meu amor!!!!!


Adicionar legenda
Quem ai ainda não viu as blusinhas de fio nas lojas aliás em todas porque esta muito na moda esse rasgadinho na manga,tem algumas que são de ursinho super fofo e cropped também estão em altas.Se vocês preferirem pode mudar a bota por uma bota de montaria preta fica lindo e se tiver muito frio coloca jaquetinha e pronto já esta gata sem perder estilo,é o que eu sempre vou dizer vai de gosto também né e use sempre a criatividade!!



E agora sim da pra ver de pertinho como é né? e ai gostaram? Eu comprei essa blusinha no Shopping Cidade, Curitiba-PR. 
Loja Linke preço: r$59,90. Ainda tinha varias cores.


Essa é uma blusa de tecido de pelinho uma graça combina com qualquer estilos, desde eventos mais chique até mais simples. Tem algumas com estampas mas não achei, se vocês souberem me avisam tá?¹Ah esqueci de dizer esse é uns dos queridinhos das blogueiras famosas.


O que falar dessa blusa de fio?muito amor né? ambas eu comprei na loja Sull Center cada uma foi R$69,90. É umas peças que são super quentinho e diferentes, eu amei mesmo!!!



Antes que me perguntem que calçado é esse?! diferente né? esse é o tênis da marca Petite Jolie amo essa marca porque só tem calçados diferentes e não acha fácil por ai, tinha uma loja que revendia no Shopping Palladium em Curitiba mas fechou então agora só no site então quem quiser mesmo ver outros modelos dá uma pesquisada vai por mim vocês vão se identificar!!!

Então é isso aí são minhas dicas quem gostou por favor me ajudem a divulgar, click em seguir aí do lado do post  e vá em curtir na minha fan page ok? se quiser deixe seus comentários eu leio todos e respondo também.

No próximo post falarei sobre alguns acessórios de inverno que vão te deixar mais bonita e quentinha o que é ótimo!!


Beijos minhas amigas até a próxima!!!



Comentários
Comentários 1

1 Comentário:

Artesanalmente disse...

Parabéns amor muito sucesso na sua nova jornada

Postar um comentário

 
▲ Topo