NOVIDADES DA MAQUIAGENS VULT

Oi meninas tudo bem com vc?Eu sei que faz tempo que não escrevo nada, mas que as novidades eu não podia revelar antes que tenha para vender porque muitas de vcs ficam morrendo de vontade de ter essas novidades e que ainda não tinha pra vender e depois ficavam chateada comigo por ter culpa de deixar com essa ansiedade e como sei bem o que é isso então resolvi esperar e para alegrar vcs eu falo finalmente da marca da VULT quem não ama?kkk
Aqui se passam blogueiras famosas como Evelyn Regly e Niina Screts e as demais.E também claro teve espaço para blogueiras e como sempre tinha fila pra três dias kkkk entrei no blog de outras colegas e emprestei as fotos porque eu só sei das novidades porque eu estava lá e conversei com as funcionárias e ela me explicou direitinho.Bom nesse mês que foi pra lojas todo Brasil essas novidades.

Base ultimate finish

Essa são as novas bases de alta cobertura e tem o poder de corrigir as imperfeiçoes e é super sequinho.

máscara de cílios bombastic volume e super lashes


Máscara bombastic como o próprio nome diz é pra quem gosta de volume ou bombástico e tem suas cerdas para facilitar a sua aplicação e pra realizar o seu desejo de super cílios.
Super lashes é pra quem gosta de cílios mais longos e marcantes,ela possui uma cerda com designer especial para alcançar seus cílios pequenos nas partes internas como os maiores.

Pallete de Sombras (Edição Limitadas)

São três novas paletas com 5 cores cintilantes e tem a sua embalagem prática mais a sua durabilidade é impecável.

Blush mosaicos

Temos aqui duas cores novas e proporciona um efeito lindo no rosto,um tem um mix puxado pro rosado e o outro pro bronze,ele possui partículas que proporcionam um acabamento acetinado bem natural.

Delineador liquido para os olhos- Total Black Longa Duração

Este delineador proporciona uma cobertura intensa, a duração dele é de 10 horas ou mais e possui secagem rápida e é super pigmentado, não borra e tem um pincel de alta precisão.Precisa de mais alguma coisa nesse tubinho maravailhoso?Acho que não né?!!kkkk

Perfect Up-Lápis Iluminador para Sobrancelhas

Ele realça e ilumina o contorno natural da suas sobrancelhas,o efeito dele é matte e pode ser usado na sua linha d'água.Bom meninas queria dar minha opnião aqui esse lápis MARA eu posso considerar primo baratinho do lápis da Benefict It que é suer caro e todo Mundo ama esse produto porque ele ilumina sem precisar ser brilhoso e posso garantir que o melhor efeito para iluminar as sobrancelhas é o matte experiemente e depois me conta!!

Batons Cremosos

Os novos batons possui uma textura macia e tem a sua durabilidade, a fixação é ótima.Essas novas tonalidades são tendência para próxima temporadas. 

Lápis para olhos-Total Black Longa Duração

Na mesma linha do delineador e promete longa duração de 8 horas de fixação  na pele e 4 horas na linha d'água. Também tem é claro a sua pigmentação é MARA eu já testei.

Lápis Retrátil para olhos-Total Black Longa Duração

Claro que a marca pensa nas garotas práticas e a lapiseira tem a sua fórmula cremosa e fácil aplicação,tem a sua durabilidade de aproximadamente 10 horas.

blush Compacto

Vamos ter novas cores como tons de pêssego e rosados com textura matte e acetinados tudo para proporciona um efeito lindo na pele e natural.

Batons líquidos Matte

Quem não conhece não sabe o que esta perdendo,pois esses batons líquidos são ótimo tem a sua fixação matte perfeito e agora temos mais 8 novas cores e fiquei apaixonada pois são as cores de verão e nos tons mais abertos.

Batons Sticks com acabamento matte

Essa é a primeira linha de batons sticks da vult e para acabar com a nossa grana kk ela inventa de criar 12 cores lindos tudo para manter seus lábios hidratados e também a sua embalagem é retrátil ou seja é prática dispensa o uso do apontador.

Sombra duo para sobrancelhas e curvex

A Vult lançou essas novas cores em tons amarronzados para aproximar a cor natural das suas sobrancelhas e o efeito é matte. E pode usar juntos ou separados.
E o curvex da Vult possui o formato ergonômico,que permite a pressão ideal para um efeito curvado natural dos seus cílios.

Higienizador de pinceis 

Esse produto foi a melhor coisa que inventaram pois possui uma fórmula sem enxágue,serve para limpar a sujeira de maquiagem dos seus pincéis de um jeito fácil e eficaz,e o melhor rápido. E ainda não danifica a suas cerdas.Preciso dizer mais alguma coisa??kkk apenas que néh?!sem palavras!!

Esmaltes e sua novas cores

Será lançando 11 novas cores de esmalte inspirada em fashionista,com tecnologia UBS(uniformidade,brilho intenso e secagem rápida).Além disso foram lançadas tres cores em apoio à campanhas Pense Rosa,que promove a conscientização na prevenção do câncer de mama.

Quinteto de sombras com acabamento matte

Para facilitar nossas vidas,foi lançado as cores terrosos e rosados.E o melhor de tudo é matte, não preciso dizer que é altamente pigmentados.Considero essa paleta  da vida porque são sombras do dia a dia e opaca.

Bom meninas espero que tenham gostado de ficar por dentro das novidades da marca  Vult. Eu quero todos esses produtos não me julguem kkk quem não quer néh?Se vc preferir comprar alguns desses produtos on- line clique no banner da boracolegashop aqui no blog.Essa loja é parceira do blog e é super recomendável.Qualquer dúvida entre em contato comigo.Meninas deixe seus comentários,me diz se gostou de saber dessas novidades e por favor compartilhe esse post para suas amigas ficar por dentro também e quem sabe já com a ideia de ganhar presentes de natal.

Beijos e até a próxima.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo